TROCAS E DEVOLUÇÕES
TEMOS A MISSÃO DE ATENDER NOSSOS CLIENTES COM EXCELÊNCIA E GARANTIR A SATISFAÇÃO PLENA COM NOSSOS PRODUTOS.
POLITICA DE PRIVACIDADE E TRANSPARÊNCIA
A Cachaça Batista tem o compromisso de manter a privacidade de nossos clientes. Nosso site possui certificação de segurança, nível internacional. Todas informações referentes aos pagamentos são criptografadas e processadas automáticamente pelo PagSeguro, sem qualquer possibilidade de visualização por parte de pessoas.
POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se você efetuou a compra na nossa loja virtual, Instagram ou Facebook, recebeu os produtos em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, ou identificou algum defeito, você poderá solicitar o cancelamento e/ou troca através do nosso SAC pelos contatos:
- E-mail: contato@cachacabatista.com.br
- Telefone: 34 3351-2337
- Celular: 16 99621-8075 (whatsapp)
INSTRUÇÕES E CONDIÇÕES
DESISTÊNCIA DA COMPRA:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor que realiza compras através de lojas virtuais possui até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Segundo o artigo 49: “o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio”.
Parágrafo único: “Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados”.
OBS: a desistência deverá ser registrada e solicitada através dos contatos acima em até 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento.
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA NOS CASOS DE DESISTENCIA DA COMPRA:
A devolução deverá ser previamente comunicada e solicitada previamente aos dos nossos contatos. A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem. Nesses casos o FRETE É POR CONTA DO COMPRADOR.
Nota: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com as proteções e chegar ao destino intacto. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Restituição de Valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes (depende da operadora do cartão de credito).
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e conferência das condições do(s) produto(s) pela Cachaça Batista. Lembrando que o produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
TROCA DOS PRODUTOS – PRODUTO NOVO / INTACTO
Se você comprou um produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a troca por outro item, oferecemos o prazo de 30 dias, a partir da data da compra para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original e sem uso).
A troca deverá ser previamente comunicada e solicitada aos dos nossos contatos. A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem. Nesses casos o FRETE É POR CONTA DO COMPRADOR.
Nos casos em que for comprovada o envio de produto diferente do adquirido, o FRETE SERÁ POR CONTA DA CACHAÇA BATISTA
Nota: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com as proteções e chegar ao destino intacto. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Troca do Produto:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. O pagamento da diferença do valor, se houver, deverá ser combinada diretamente com o atendimento nos contatos acima. Não será aceita a troca por produtos de menor valor.
TROCA DOS PRODUTOS – PRODUTO COM ALGUM DEFEITO / QUEBRADO
Em caso de recebimento de produto avariado, quebrado, o cliente poderá requerer a substituição pelo mesmo produto, desde que seja comprovada a situação relatada pelo cliente. Nestes casos, o com os custos de frete serão por conta da CACHAÇA BATISTA. O envio de fotografias da embalagem, garrafa avariada, com o lacre intacto é fundamental para comprovar o relato.
Produto com suposta falha de fabricação, tais como, cor ou gosto estranhos ao padrão do produto, deverá suspender imediatamente o consumo da bebida e entrar em contato com os contatos acima relatando o problema e informando os dados da compra, o número do lote e data de engarrafamento descritos no contra-rótulo. Fotografias poderão auxiliar na identificação do problema, como tampa/lacre intacto, etc. Nestes casos, o departamento técnico da empresa entrará em contato com o cliente para solicitar maiores informações e providenciar o envio do produto para análise.
NOTA: nossos produtos possuem total controle de qualidade e rastreabilidade. Todos os lotes possuem analise físico-quimica em laboratório especializado.
OBS: a solicitação de avaliação ou troca deverá ser registrada e solicitada através dos contatos acima em até 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento.
Solicitação de avaliação de supostas falhas de fabricação:
- Devolver o produto na embalagem original (se possível).
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra enviada juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre a suposta falha na fabricação a que a reclamação se refere.
Análise de possíveis falhas na fabricação dos produtos:
A avaliação será realizada pelos nossos técnicos e, se necessário, enviados para análise laboratorial. Laudo final será apresentado ao cliente e parecer favorável ou não do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo tipo.
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca:
O cliente será informado dos motivos e produto poderá ser devolvido sem direito a substituição.
Nota: caso seja identificados reclamações infundadas, com ações comprovadamente de má fé, com divulgação em qualquer meio de comunicação, a empresa se reserva no direito de mover ação contra o reclamante.
Itens passíveis de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do problema relatado pelo cliente).
- Indícios de misturas com outros produtos.
- produto armazenado sem a tampa e exposto ao tempo por longos períodos.